Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2018


Centro Cultural Matarazzo inaugura duas novas exposições

Olá, bom dia.
Agradeço ao leitor do Histórias Fantásticas Rafael Siqueira Santos pelo envio de material cultural e de lazer a todos.
E caso você tenha alguma dica legal pode encaminhar por e-mail, que será bem aceita.
Obrigada, abraços.

O Centro Cultural Matarazzo disponibiliza, até dia 03 de fevereiro de 2019, duas novas exposições de artes visuais. As mostras ficam abertas ao público com entrada gratuita.
Na Galeria Takeo Sawada o visitante pode conferir o mosaico em azulejos intitulado "Flores de Mariazinha", do artista Solas. "De fazer sentir a meus amigos [e a todas as pessoas], que há algo de bom e magnífico neles. De olhar o lado positivo de todas as coisas e de ser otimista na vida". As palavras de Daisaku Ikeda no poema “A Riqueza da Vida” definem o espírito desta exposição de mosaicos em azulejos na qual o artista expõe seus sentimentos em uma profusão de cores.
Já na Sala de Convivência tem a mostra "Arte em Sucata: O caminho da criatividade" de Deley Lodrão. Mecânico de motocicletas e artista, ele apresenta suas esculturas pela primeira vez ao público.
Deley sempre foi apaixonado pelas motos e pela velocidade, mas há 10 anos concretiza suas paixões e inspirações em esculturas feitas de sucata. Fazer arte com responsabilidade ambiental é a preocupação do artista, o que torna o seu trabalho ainda mais sensível e encantador. 

Serviço:
Exposições no Centro Cultural Matarazzo
Quando: até dia 03/02/2019 - de segunda a sábado, das 8h30 às 22h; domingos e feriados a partir das 16h
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, Presidente Prudente, São Paulo
Mais informações: (18) 3226-3399

Nenhum comentário: