Translate

sábado, 22 de julho de 2017

Maior festa gamer do País acontece neste sábado em São Paulo

A Projeto UP terá fliperamas, ciberatletas, youtubers e cosplayers em meio a muita música eletrônica

Neste sábado (22), das 23 às 7 horas, acontece no Via Matarazzo, em São Paulo, a maior festa gamer do País. Chamada Projeto UP, é uma balada open bar e food para quem curte jogar e ouvir música eletrônica com DJs renomados, youtubers e outras personalidades do universo gamer.
Com estrutura para atender até 2,5 mil pessoas, o evento é organizado pelo grupo de League of Legends (LoL) Ilha da Macacada, em parceria com o pessoal do Fanáticos, e terá dois palcos e três espaços. Em um deles, haverá fliperamas, para o público se divertir e participar de desafios. Em outro, uma área para relaxar e se recuperar do agito.
Além disso, quem for à festa terá contato com jogadores profissionais de e-sports (esportes eletrônicos), como o atleta Alanderson "4LaN" Meireles, de LoL. Também estarão presentes cosplayers e vários youtubers. Entre os influenciadores digitais confirmados: Gordox, Queen B, Carolzinha SG, Jovirone, Pimpimenta e Lucas (Perturbando a Paz).

Som eletrônico
Um dos DJs que vai tocar na noite é o mundialmente conhecido Berg, israelita que se apresentará no palco principal.
A lista de DJs que ajudarão a animar a festa ainda conta com 4i20, Sayuri, Espeon, Vulpes, Samuels e WoodCroft.
O lote atual de ingressos tem os seguintes preços: R$ 85,00 (pista) e R$ 170,00 (camarote vip). As entradas estão à venda pela internet (clique aqui).
Há um chat do WhatsApp (acesse aqui) para obter informações sobre caravanas no Litoral de São Paulo. O endereço do Via Matarazzo é Av. Francisco Matarazzo, 764, Água Branca.

Bem pessoal, bom sábado.
Recebi esta dica de leitor que ama games e me enviou por e-mail este evento. Então, fica a dica, abraços,

Míriam

Nenhum comentário: