Translate

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Escritora Madô Martins lança livro na Sabesp sobre Cidade dos Canais

Bom dia e excelente sexta-feira a todos nós. Hoje tem evento cultural na Sabesp, empresa onde trabalho e disponibilizo para quem tiver interesse.
Abraços,

Nesta sexta-feira, dia 29, a Sabesp recebe a escritora, jornalista e cronista colaboradora do jornal A Tribuna, Madô Martins, que está lançando o livro “Cidade dos Canais”.
A tarde de autógrafos se realiza no saguão do Palácio Saturnino de Brito, sede da Sabesp na Baixada Santista, das 11h às 15h, horário em que a escritora lança também o livro de crônicas sobre a vida no litoral “Som das Conchas”. As duas obras pertencem ao catálogo da Editora Kazuá, de São Paulo.
Na "Cidade dos Canais", livro ilustrado por Thiene Magalhães, uma garça é a narradora da história, que mostra a importância dos canais de Santos até hoje de forma lúdica e paradidática.
Quem comparecer ao evento também poderá visitar a exposição itinerante “Interferência Urbana”, da fotógrafa Rosana Pascale, em cartaz até o dia 04/10, no saguão do acervo Saturnino de Brito. A exposição, que conta com a parceria do SESI-SP, tem entrada gratuita, e acontece de terça a sexta, das 11h às 17h, e aos sábados, das 11h às 16h.
Outro atrativo é o acervo, que contém mobiliário, projetos, fotos e equipamentos originais do engenheiro sanitarista Francisco Saturnino Rodrigues de Brito, patrono da Engenharia Sanitária Brasileira. Além da sala interativa sobre as obras do Programa Onda Limpa, que conta com a maior imagem de satélite do mundo, com 66,96 m², que mostra o sistema de saneamento das nove cidades da Baixada Santista.

Madô Martins
É jornalista nascida em Santos. Escritora premiada no país e exterior com 14 livros publicados em diversos gêneros: crônicas, contos, poesia moderna, haicai, romance e literatura infantil.
Em quase 20 anos publicando toda semana no jornal A Tribuna, Madô produziu mais de 800 textos.

Serviço:
Lançamento dos livros “Cidade dos Canais” e “Som das Conchas”, da escritora Madô Martins
Quando: dia 29/09, das 11h às 15h
Local: Sabesp, no Palácio Saturnino de Brito – Av. São Francisco, 128, Centro, Santos (ao lado do Palácio da Polícia)
No local funciona o acervo Saturnino de Brito, de terça a sexta, das 11h às 17h, e aos sábados, das 11h às 16h, com entrada gratuita e visita monitorada.
O local não conta com estacionamento. 

Nenhum comentário: