domingo, 21 de outubro de 2018


Cinderela e o Pé Inchado - Especial Cia. Burucutu

Hoje tem programação especial comemorativa aos 16 anos de atuação da Cia Burucutu no Sesc Santos, às 17h30, com entrada gratuita. Abraços e até amanhã.

A Cia. Burucutu resgata o universo musical brasileiro tendo como base o famigerado clássico "Cinderela". Entoada nos ritmos de baião, xote, samba, repente, rasqueado, chorinho e maracatu, a história da gata borralheira é contada por dois personagens matutos, legitimamente brasileiros: Zé e Maria.


Numa miscelânea de cores e ritmos, o espetáculo elucida o dia seguinte do baile onde Cinderela conhece o Príncipe. O marquês virá em busca da moça que calça o sapatinho... Cinderela desespera-se ao notar que seu pé está terrivelmente inchado. Tatá, seu amigo ratinho, vai ter que se empenhar para conseguir um remédio especial: o elixir desinchatório criado pelo Dr. Ratonildo, renomado cientista no mundo dos ratos. Toda esta aventura ganhará vida e sonoridade ao ser narrada por Zé e Maria, com ritmos brasileiros executados ao vivo.

Serviço
Cinderela e o Pé Inchado
Quando: neste domingo(21), às 17h30
Local: Sesc Santos – Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida – próximo ao Praiamar Shopping, com estacionamento pago no local
Ingressos: gratuitos 

Fonte: Sesc - fotos públicas Google

Nenhum comentário: