terça-feira, 7 de agosto de 2018


Eu sou Deus – 2 milhões de exemplares vendidos - Indicação de leitor

Eu sou Deus é a indicação de leitura do leitor e amigo do Histórias Fantásticas Camilo de Oliveira, que quando pode, nos envia indicação de leitura.
O livro, escrito pelo italiano Giorgio Faletti, já vendeu mais de dois milhões de exemplares na Itália.
E se você leu um título interessante de qualquer gênero literário envie aqui para a página e compartilhe com os demais leitores.
Agradeço o Camilo por mais esta indicação.
Abraços,
Míriam


Eu sou Deus
O livro que lhe deu fama foi Eu mato. Agora, Eu sou Deus chega às livrarias. E mais uma vez, Giorgio Faletti narra em primeira pessoa uma história de guerra, ódio e vingança. Aparentemente não há qualquer morbidez nas ações do serial killer que mantém Nova York sob ameaça. A escolha de suas vítimas não obedece a complicados percursos mentais nem ele as encara enquanto morrem, mesmo porque não teria olhos para tanto.
Uma jovem detetive esconde os dramas pessoais sob a sólida imagem profissional. Um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer, busca uma segunda chance. Os dois juntos são a única esperança de deter um psicopata que sequer assume a autoria de seus crimes. Um homem que não pode ser responsabilizado pelos próprios atos. Um homem que acredita ser Deus.

Giorgio Faletti
Nascido em Asti, no Piemonte, em 1959, o italiano Giorgio Faletti tem formação em direito, mas tornou-se compositor e comediante de televisão. Estreou na literatura em 2002 com Eu mato, também publicado pela Intrínseca, que vendeu mais de quatro milhões de exemplares na Itália e foi traduzido para 25 idiomas.
É autor de Niente di vero tranne gli occhi e Fuori da um evidente destino, da antologia de contos Pochi inutili nascondigli e de Appunti di um venditore di donne - todos best-sellers que chegaram à marca dos 11 milhões de exemplares vendidos em todo mundo.
  
Dados do Livro
Título: EU SOU DEUS
Autor: Giorgio Faletti
ISBN: 9788580570106
Segmento específico: POLICIAL
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
P 368
Ano de edição: 2011
Edição: 
Tradutor: Eliana Aguiar  

Nenhum comentário: