sexta-feira, 27 de julho de 2018


Exposição Itinerante “Cores da Índia”

A exposição itinerante “Cores da Índia” composta por 16 fotografias que mostram a Índia na visão do fotógrafo Igor Oliveira pode ser conferida até o dia 04 de agosto, no saguão do Palácio Saturnino de Brito, na Sede da Sabesp na Baixada Santista.
A mostra, que faz parte das atividades promovidas pelo SESI dentro do Programa Caixa de Cultura, pretende oferecer uma viagem que percorre a história, imagens que revelam um país multicultural onde se vê diferentes semblantes e enormes templos erguidos em pedras. Igor propõe uma reflexão sobre a relação existente nos diferentes contrastes culturais, sociais e religiosos.
As imagens aguçam os sentidos por meio de cores vibrantes, rostos com expressões intrigantes que trazem momentos de introspecção ou conforto a alma, enormes templos erguidos em pedras, que apresentam contrastes e beleza por intermédio das mãos de artesãos.


Igor Oliveira

É engenheiro e, a partir de 2003, descobriu sua veia artística buscando na fotografia a sua forma de expressão. Hoje, atua nas maiores empresas do país e em diversos segmentos da área. Além da Índia, Igor já viajou também para Jordânia, Canadá e Espanha.  
Vencedor de diversos concursos, o fotógrafo recebeu dois prêmios pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) e ficou entre os cinco finalistas brasileiros escolhidos para representar o país no concurso internacional jornal Metro.

Serviço:
Exposição fotográfica Cores da Índia
Local: Saguão do Palácio Saturnino de Brito – Av. São Francisco, 128, Centro, Santos – entrada gratuita
Quando: Até 04 de agosto
Visitação: de terça a sexta-feira, das 11h às 17h e sábado, das 11h às 16h 

Nenhum comentário: