sábado, 28 de julho de 2018


4º Festival BB Seguros de Blues e Jazz

A quarta edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz acontece neste sábado (28), das 11h às 19h, no Parque Villa-Lobos Ilha Musical, em São Paulo. O evento foi criado com um conceito simples: um dia para curtir com a família e os amigos. Para que isso se concretize, os shows são sempre realizados em locais ao ar livre, com bons espaços para o convívio social, loung com tomadas para carregar celular, no melhor espírito “música no parque”.

Desde 2015, em sua edição inaugural, o Festival BB Seguros de Blues e Jazz apresentou grandes nomes, como Stanley Jordan, Hermeto Pascoal, Nuno Mindelis, que se apresentarão este ano em praças onde não haviam se apresentado, Louis Walker, Wallace Roney Quintet, Blues Etílicos, Hamilton de Holanda, Maria Gadú, Steve Guyger, Marco Lobo Quinteto, David Liebman, Toninho Horta, entre outros, com ótima repercussão.


Acompanhe a programação:

Horário: 11h – BB Seguros Jazz Band
Alexssandro Rodrigues da Silva – Tuba, Flávio Rodrigues Nunes Junior – Banjo, Eloy Porto Neto – Trombone, Dalmo Di Napoli Guzela – Washboard, Washington Feliciano de Barros – Trompete e Augusto Cesar da Silva Vechini – Sax.

Horário: 12h – Ladies Instrumental Band
Chuqui – voz, Dudáh Lopes – piano/teclados, Célia Carvalho-baixo, Gabriela Gonzalez-guitarra e Alcione Ziolkowsky- bateria.

Horário: 13h – O Blues de Jimi Hendrix com o Bando
O Bando é formado por Felipe Duarte – guitarra e vocal, Bruno Morais – guitarra e vocal, Alessandro Brito – bateria, Dayvid Castro – contrabaixo. Participação especial do guitarrista Ismael Tiso.

Horário: 14h – Leo Gandelman no show “Yellow Sax Marine”, com Julio Bittencourt Trio
Leo Gandelman acompanhado por Julio Bittencourt Trio interpreta clássicos dos Beatles em versões instrumentais inusitadas.
Julio Bittencourt – bateria, Marcos Paiva – baixo acústico e elétrico e Luciano Bittencourt – guitarra e violão.

Horário: 15h – Lil Jimmy Reed
Com Lil Jimmy estão Bob Hall e sua parceira Hilary Blythe. Bob Hall reconhecido criticamente como o melhor pianista de blues e boogie da Grã-Bretanha, o estilo distinto e original de piano dele influenciou gerações de pianistas

Horário: 16h – Pepeu Gomes em show instrumental
No Festival, Pepeu Gomes vai apresentar seu lado instrumental, trazendo ao palco o repertório do seu álbum Alto da Silveira passando também pelo universo do blues.

Horário: 18h – Al Di Meola no show acústico Opus
Al Di Meola, um dos grandes guitarristas e violonistas do mundo, estará no Festival com o show da sua turnê acústica OPOUS, trazendo aos palcos do Festival as músicas do álbum homônimo, lançado em fevereiro de 2018. O show dá destaque para o repertório do novo trabalho, mas também explora músicas símbolos da sua carreira, que completa 45 anos de uma trajetória com diversos prêmios, entre eles o Grammy, principal premiação da música mundial.

Serviço:
4º Festival BB Seguros de Blues e Jazz
Quando: Dia 28/07, sábado - das 11h às 19h
Local: Parque Villa lobos - Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto dos Pinheiros, em São Paulo
Programação gratuita

Nenhum comentário: