sábado, 16 de junho de 2018


Fescete 2018

O Festival de Cenas Teatrais (Fescete) 2018 teve início ontem e segue com ampla programação em vários pontos da Cidade de Santos até dia 29 de junho.
Idealizado pela TESCOM, em 1997, desde então é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, que integra todas as linguagens da arte (dança, música, arte audiovisual, teatro, artes plásticas etc) abrindo espaço a estudantes, amadores e profissionais.


Esta 22ª edição homenageia a atriz, diretora e professora Renata Zhaneta, que coordena a Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo.
Além das cenas nas mostras competitivas mirim, estudantil, adulto e monólogo, até o próximo dia 29, o evento conta com diversas atividades como encontro de palhaçaria, mesa redonda sobre o tema, oficinas e workshops, além do concurso de poesias.
A edição de 2018 conta com duas campanhas solidárias: arrecadação de alimentos enlatados para cestas básicas de família atendidas pelo Grupo de Apoio à Prevenção à Aids (Gapa/BS) e também recolhimento de novelos de lã para o grupo voluntário Quadradinhos de Amor, que costura mantas para a população vulnerável.

Acompanhe a programação completa:





Nenhum comentário: