sábado, 28 de abril de 2018


Musical ‘O Mágico de Oz’ estreia 
              no Teatro Bradesco                                                                                 
Depois de passar por Buenos Aires e Santiago de Chile o espetáculo O Mágico de OZ - visto por mais de 1 milhão e quinhentas mil pessoas – está na capital paulista. As apresentações acontecem no Teatro Bradesco até 20 de maio.
Com diálogos e músicas cantadas, os efeitos especiais envolvem o público, como o vento produzido por grandes ventiladores que fazem os espectadores se sentirem como a menina Dorothy, dentro de um furacão. A produção conta com recursos como gelo seco, telões de led de alta resolução e projeção mapeada, além de equipamentos em 4D, que proporciona a sensação de estar dentro das cenas. Outras técnicas simulam chuva, folhas secas e papoulas caindo sobre a plateia, além do perfume das flores e outros aromas da floresta.


O Mágico de Oz 2018 é Inspirado no livro original, com direção do italiano, Billy Bond, considerado o maior diretor de musicais em atividade no Brasil, responsável por produções como After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Lês Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, Pinocchio , Natal Mágico, Cinderella. Alice, Peter Pan entre outras.
O espetáculo é baseado na obra de Lyman Frank Baum, lançado em 1900. Transportado para o palco com muita música , humor e encanto, ele conta a história de Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados por um terrível ciclone de uma fazenda no Kansas, nos Estados Unidos até a Terra de Oz. Uma terra mágica e distante, além do arco-íris.

Serviço:
Musical O mágico de Oz
Quando: até dia 20/05- sábados às 15h30 e domingos, às 15h
Local: Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500, Perdizes, São Paulo, no Bourbon Shopping
Mais informações: (11) 3670-4100
Ingressos: R$50 a R$150

Nenhum comentário: