domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mário Sergio Cortella em Santos

Bom dia amigos e excelente domingo a todos nós.
Para quem gosta do filósofo, ele estará em Santos dia 16 de março.

Filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário, titular do Departamento de Teologia e Ciência da Religião e de Pós-Graduação em Educação da PUC-SP, além de professor-convidado da Fundação Dom Cabral, e da FGV. Ocupou o cargo de Secretário Municipal de Educação de  São Paulo.
Comentarista da Rádio CBN, atuou como Conferencista em empresas como Banco do Brasil, Banco Itaú, Souza Cruz, Grupo Gerdau, Gessy-Lever, Senac, Sebrae, Mercedes Benz, General Motors, Volkswagen, Embraer, White Martins, Siemens, ABN Amro, BCN, Bradesco, Abril S/A, Santander, Pão de Açúcar, Philips, Kodak, FGV/SP, entre outras.

Palestra: Superar, Inovar e Transformar - Cenários Turbulentos. Mudanças Velozes

Sobre a palestra, o professor provocará a reflexão dos participantes com abordagens profundas como: "Os tempos são, de fato, turbulentos e as mudanças velozes; nessa circunstância, não se prepara alguém para ir a algum lugar, mas para que ele tenha condições de ir”.
Não se tem clareza em saber que rumo vai tomar o processo produtivo - você não vê todas as tendências, mas pode deixar a pessoa em estado de prontidão para que ela não se sinta indefesa ou surpreendida por uma mudança de rota. 

Serviço:
Palestra: Superar, Inovar e Transformar - Cenários Turbulentos. Mudanças Velozes
Quando: dia 16 de março, às 20h
Local: Mendes Center Convention - Av. Gen. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga, Santos
Abertura dos Portões às 19h - Início da Palestra às 20h
Término da Palestra às 21h30
Fotos, autográfos e venda de livros até 22h30
Mais informações, pagamento: WWW.apalestra.com.br
Telefones: (13) 3513-1015 – (11) 99120-8450 – WhatsApp 

Nenhum comentário: