quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Creepy – Contos Clássicos 
de Terror – volume dois

Olá meus amigos, excelente início de 2018 a todos nós.
As festas terminaram e voltamos à normalidade novamente.
Comecei a ler a Revista Creepy – Contos Clássicos de Terror – volume dois, não conhecia e achei dez!
Dentre várias histórias, destaco ”O Barril de Amontillado”,de Edgar Allan Poe.
Fica aqui a dica.
Abraços,
Míriam


Creepy

A revista CREEPY foi um grande sucesso à época de seu relançamento nos EUA, mas foi aqui no Brasil que ela parece ter assustado mais gente! O primeiro volume de CREEPY esgotou-se em três meses! Obrigando nossos apavorados editores a correrem para preparar uma reimpressão.
Agora, com o primeiro volume novamente disponível, chegou a hora de o pesadelo continuar, e de nos prepararmos para chegada de CREEPY VOLUME 2.
A CREEPY provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960, depois de uma caça às bruxas na vida real simplesmente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror nos anos 1950. 
O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores da Indústria dos Quadrinhos – incluindo Steve Ditko, Gene Colan, Wallace Wood, Reed Crandall, Joe Orlando, Frank Frazetta e Alex Toth – na criação de uma das séries mais famosas da História dos Quadrinhos
mundiais e esta antologia fantástica da Dark Horse/Devir está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje em dia!
Este histórico e luxuoso volume com 304 páginas desenterra todas as histórias da macabra série original dos números seis ao dez da revista CREEPY e apresenta uma inspirada introdução do renomado escritor e editor Roy Thomas.
Muitos dos arrepiantes contos deste volume foram publicados no Brasil pela saudosa revista Kripta, no final dos anos 1970, pela RGE, e voltam agora para assombrar e conquistar toda uma legião de novos fãs! 

Nenhum comentário: