sábado, 6 de janeiro de 2018

Aula de Yoga gratuita todo sábado

Excelente sábado a todos nós.
Olá amigos, a postagem hoje não é cultural, mas achei importante divulgar porque sei que muita gente gosta de praticar Yoga, então, essa é uma oportunidade de aula gratuita.
Bem, fica a dica, pensando no bem-estar de vocês queridos amigos leitores.

Imagem Google
O projeto teve início em São Paulo, com atividades no Parque do Ibirapuera toda quinta-feira, e em novembro, chegou a Santos, como iniciativa da escola de preparação para novos professores, a Premananda Yoga School (PYS). A escola tem sede na capital paulista, e em 2017, abriu uma turma na Cidade com a mesma proposta.
O tema das aulas, com professor diferente a cada sessão, é divulgado semanalmente no Instagram e enviado por WhatsApp.
Qualquer pessoa pode participar, basta levar toalha ou tapetinho e roupas confortáveis.
As aulas acontecem todo sábado (exceto em dias de chuva), das 18h30 às 19h30, no Parque Municipal Roberto Mário Santini – Plataforma do Emissário Submarino de Santos – Posto 1: Av. Presidente Wilson, s/nº, José Menino (orla da praia).
Telefone: (13) 3225-1641

Conheça o Parque Municipal Roberto Mário Santini
Imagem Google
Espaço verde à beira-mar, com pista de skate, ciclovia, playground, quiosques e monumento da imigração, entre outras atrações.
O parque foi fundado em 26 de janeiro de 2009 para marcar as comemorações dos 463 anos da fundação de Santos. O espaço recebeu o nome de Roberto Mário Santini, que foi diretor-presidente do jornal A Tribuna de 1990 a 2007.

Localizado na praia do José Menino, ocupa uma área de 42.766 m² e tem duas academias de musculação (uma exclusiva para terceira idade), pista de skate, de patinação e de cooper, quadra de malha, ciclovia, parque “Área da Criança”, prédio escola de surf, torre de observação, arquibancada em deck, além de monumento em homenagem à colônia japonesa, heliponto, lanchonete, posto de turismo, da guarda municipal e da Unifesp.
O parque tem aula de futevôlei, ginástica, musculação, musculação para a terceira idade, patinação, surfe, skate e tai chi chuan. A pista de skate fica aberta todos os dias, das 8h às 23h. A secretaria, segunda das 8h às 12h e de terça à sexta, das 8h às 18h. 

Fonte: Diário do Litoral, juicy santos e Prefeitura Municipal


Nenhum comentário: