segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Arquivo X em HQ

Olá queridos amigos, iniciamos mais uma semana, que seja proveitosa para todos nós.
Ontem pesquisando sobre ufologia, acabei encontrando um blog super legal que trás histórias do Arquivo X em HQ, deve ser o máximo, né? E ainda a matéria está muito boa, gostei da forma como está escrita. Achei legal disponibilizar aqui na página, pois sempre tem fãs da extinta serie, que foi relançada ano passado com alguns episódios atuais. Bem, fica a proposta.



Nenhuma série de ficção científica marcou tanto os anos 90 quanto Arquivo X. A frase epígrafe da série, “A verdade esta lá fora”, tornou-se um verdadeiro mantra para muitos fãs. Acompanhar as aventuras de Fox Mulder e Dana Scully nas noites de sexta-feira, na Record, era um programa indispensável, em uma época em que TV a cabo era uma raridade para a maioria das famílias no Brasil.
Arquivo X, ao longo de nove temporadas — ainda que as últimas três tenham sido bem fracas — apresentou ao telespectador uma gama de temas relacionados a ficção científica, ufologia, parapsicologia, religião, fronteiras da ciência e mistérios em geral.
Na série, os agentes federais americanos Fox Mulder e Dana Scully devem resolver casos sem explicações, seja por envolverem eventos paranormais, ou simplesmente por falta de vontade de outros agentes, que veem nesses casos poucas perspectivas de recompensa profissional. Mulder não se preocupa em agradar seus superiores, pois é guiado por uma busca particular: encontrar a irmã, possivelmente abduzida por alienígenas quando ainda criança, evento que Mulder presenciou.

Acesse e leia mais:


Nenhum comentário: