sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Um Caso de Cinema, no MIS/SP
Com entrada gratuita

Bom dia amigos, excelente sexta-feira a todos nós.

O MIS recebe a primeira edição do projeto Um Caso de Cinema – Filmes que valem uma conversa, um ciclo de filmes e debates que traz produções inéditas e premiadas. O evento acontece neste sábado, dia 9, a partir das 16h, no auditório do Museu da Imagem e do Som de São Paulo MIS/SP.

São dois filmes sobre temas relacionados, apresentando diferentes pontos de vista, seguidos de um debate com profissionais da área. Nesta primeira edição, serão exibidos filmes que abordam os relacionamentos familiares: "Olhe para nós agora, mãe!" e "Quem vai me amar agora?", seguidos de debate com a psicanalista Vera Iaconelli, diretora do Instituto Gerar, e de André Fischer, produtor cultural, escritor, diretor e criador do MIX Brasil. A mediação será de Daniela Wasserstein, diretora artística do Festival de Cinema Judaico de São Paulo.

Imagem divulgação


Programação:

16h - OLHE PARA NÓS AGORA, MÃE! (Look at Us Now Mother!) de Gayle Kirschenbaum (2016, USA, 86 min) - Filme inédito - Prêmio do Público no Rhode Island 2015, Prêmio do Público em Woodshole 2015, Award of Excellence do Impact Docs - exibido no festival de Toronto e no Docaviv,entre outros. 

17h30 - QUEM VAI ME AMAR AGORA? (Who's Gonna Love Me Now?) de Tommer e Barak Heymann (2016, Israel, 84 min) - Prêmio do Público na Berlinale 2016, Prêmio do Público no Festival de Cracóvia 2016, destaque em diversos festivais.

19h - Debate com a presença de Vera Iaconelli (psicanalista, colunista da Folha de S.Paulo e diretora do Instituto Gerar) e de André Fischer (produtor cultural, escritor, diretor e criador do MIX Brasil). Mediação de Daniela Wasserstein, diretora artística do Festival de Cinema Judaico de São Paulo. 

Serviço:
Um Caso de Cinema -16 anos
Quando: 1ª edição neste sábado, dia 09, das 16h às 20h
Local: MIS/SP – Av. Europa, 158, Jardim Europa
Mais informações: (11) 2117-4777
Local com estacionamento com manobrista
Ingressos: gratuito – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na própria bilheteria


Nenhum comentário: