domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz 2018!

Olá meus amigos, o ano está terminando e espero que o próximo ano seja melhor do que este.
Não posso reclamar ou maldizer porque 2017 foi um ano bom para mim, apesar de não conseguir realizar alguns projetos, por falta de empenho próprio.
Agradeço a todos vocês meus amigos fiéis que visitam, apoiam e participam deste meu cantinho cultural, agradeço de coração a participação de vocês leitores ao longo desses anos.
Muito obrigada pelo carinho. Desejo, de coração, um feliz 2018 cheio de paz, saúde e realizações.
Abraços,
Míriam


Mensagem

Adeus, ano velho! Feliz ano novo!
Não se acabe o amor que começou.
Que venha novo o que já se passou.
Tudo de bom aconteça outra vez.
Quero um mundo só de paz!
Quero a terra mais feliz.
Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. 
Faça promessas – cumpra! Idealize metas – alcance! Melhore seu mundo hoje mesmo e amanhã o universo será um local ainda mais especial! Transforme cada dia deste novo ano em uma página memorável do livro da sua vida. 
Que este ano que agora começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus. 

Feliz Ano Novo!



Campanha contra o barulho dos fogos de artifício! Use fogos silenciosos!

Cuide de seu bichinho de estimação e também dos demais que se abrigam nas ruas, solte fogos de artifícios silenciosos!
É possível fazer fogos de artifício sem estrondos e sem barulho? Claro! Fogos de artifício silenciosos e elegantes existem e cada vez mais cidades no mundo inteiro estão optando por este tipo de espetáculo.
O exemplo mais recente vem de Collecchio, uma pequena cidade na província de Parma, Itália, que para comemorar o seu "Settembre Collecchiese” escolheu os fogos de artifício sem barulho e que não ficam atrás dos fogos tradicionais.
Os estrondos pirotécnicos, lembramos sempre, são na verdade irritantes e muitas vezes provocam medo e pânico nos animais, levando-os a reações descontroladas e perigosas.
Os danos são encontrados tanto nos animais de estimação quanto nos animais selvagens, a começar pelos pássaros. Com as explosões repentinas, as colônias que estão descansando, ao ouvirem os barulhos, têm uma reação instintiva de fuga que, combinada com a falta de visibilidade, causam a morte de muitos exemplares decorrentes do choque com as estruturas urbanas (casas, luzes de rua, carros etc) durante os voos.
O show é garantido e a festa respeita a todos.

Participação: greenMe 


Nenhum comentário: