quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Fora do Paraíso, livro 

de Marcos Martins


Olá queridos amigos, final de semana se aproximando, muito bom hoje já ser quinta-feira!
Meu amigo jornalista Marcos Martins lança “Fora do Paraíso”, seu novo título. Interessados, tem capítulos gratuitos, basta acessar o link.

Sinopse:
Lázaro é um jovem de vinte e poucos anos, estudante de História, que tenta viver normalmente após um acidente de carro que matou seus pais quando ele ainda era criança.
Depois do acidente, o ainda garoto Lázaro passa a ser criado por seu tio Paulo, um homem bom e trabalhador, dono de uma loja de ferramentas que vende de serrotes à serras-elétricas e muitos parafusos.
Os anos passam, mas Lázaro não consegue esquecer a noite do acidente, pois estava dentro do carro e, milagrosamente, foi o único sobrevivente. Sua namorada, Ainá, uma doce e forte garota e seus amigos Thiago, um promissor matemático e cético que só confia nos números; Caio, um hipocondríaco incurável; Adriele, a intelectual da turma e Gabriel; estudante de Filosofia que acredita não estarmos sós no universo, preenchem a solidão de Lázaro. Eles têm uma conexão tão forte que ninguém consegue entender, se sentem mais que irmãos e não conseguem lembrar muito bem quando essa amizade tão profunda começou.
Lazaro tenta levar a vida de forma normal, mas estranhos fenômenos começam acontecer em sua casa, então Gabriel o apresenta ao senhor Gildo, um veterano de guerra que parece ter todas as respostas para o que está acontecendo, mas nem sempre estamos prontos para a verdade. Lázaro e seus amigos nem imaginam que estão prestes a iniciar uma odisseia, cheia de intrigas, rebeliões e descobertas que irão mudar, para sempre, a História da Humanidade, de todo o universo que os seres humanos acreditam conhecer, mas que na verdade nem na ponta do iceberg estão, porque, icebergs não existem.

Marcos Martins
Marcos Martins é poeta e escritor pernambucano, nasceu na cidade de Recife, formado em Jornalismo, começou sua carreira compondo para sua banda de Rock, foi aí que se descobriu poeta e mais tarde escritor.
Está com seu primeiro livro lançado pelo Clube de Autores, o Fora do Paraíso, uma ficção cientifica cheia de mistérios e surpresas inesquecíveis.


Acesse o Clube de Autores:

Nenhum comentário: