sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Dica cultural gratuita no SESI Santos

O espetáculo Asas para FC, parte integrante dos 30 anos de jornada do Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP, retrata as drásticas mudanças em uma pequena comunidade praiana depois da aparição de FC. Questionando escolhas e tradições, a peça acontece no SESI Santos, nos dias 11 e 17 de novembro, às 20h.
Os ingressos estão disponíveis para reserva gratuita no sistema Meu SESI www.sesisp.org.br/meu-sesi
Inspirado na obra Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach, o espetáculo acontece em uma vila praiana de pescadores, harmonia e tradição são as palavras de ordem. No entanto, quando sonhos e conflitos pessoais emergem a partir das atitudes de FC, a comunidade não é mais a mesma. No simples cotidiano das personagens, o público se identifica com os desejos e anseios ali retratados, que os leva a refletir sobre liberdade, amor e escolhas.
A peça faz parte do trabalho coletivo do Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do SESI Santos, sob direção de Yara Lo Martins, orientadora de Artes Cênicas do SESI-SP, e está dentro da programação do Cena Livre, temporada de espetáculos dos NACs que traz, este ano, o tema Portas Abertas.

Serviço:
Espetáculo Asas para FC
Quando: dias 11 e 17/11, às 20h
Local: Teatro do SESI Santos – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria
Capacidade: 145 lugares
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Não indicado para menores de 14 anos
Modalidade: Adulto
Gênero: Comédia Dramática
Mais informações: (13) 3209-8230
Entrada gratuita
Reservas antecipadas pelo Meu SESI www.sesisp.org.br/meu-sesi
Uma cota dos ingressos será distribuída a partir de 01 hora antes do início do espetáculo

Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP


Com 30 anos de existência, o Núcleo de Artes Cênicas é um dos mais expressivos programas de formação em cultura do SESI-SP. Atende mais de 6 mil alunos por ano, atuando na promoção da qualidade de vida em cursos para adultos, na orientação de jovens estudantes de teatro e na expansão da criatividade infantil por meio da vivência teatral. São ao todo 21 unidades, espalhadas em 18 cidades em todo Estado - A.E. Carvalho, Catumbi (Belenzinho), Vila Leopoldina e Vila das Mercês; Grande São Paulo: Mauá, Osasco, Mogi das Cruzes e São Bernardo do Campo; litoral: Santos. Interior: Araraquara, Birigui, Campinas, Franca, Itapetininga, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Nenhum comentário: