quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Blade Runner 2049

 

Olá queridos amigos, hoje o dia será maravilhoso, véspera de feriadão!

Meu final de semana foi tumultuado e não consegui assistir Blade Runner, mas pretendo neste feriado, que será bem mais tranquilo.

Então, fica a dica, abraços,

Míriam

 

As filmagens ocorreram em Budapeste, Hungria entre julho e novembro de 2016. Blade Runner 2049 estreou em Los Angeles em 3 de outubro de 2017 e foi lançado nos Estados Unidos e no Brasil em 6 de outubro de 2017, em 2D, 3D e IMAX. O filme recebeu aclamação de críticos, com alguns considerando-o como uma das melhores sequências cinematográfica já realizada
Em 2049, os replicantes – androides fabricados graças ao desenvolvimento da bioengenharia – foram integrados à sociedade para possibilitar a continuação da sobrevivência da espécie humana, sendo responsáveis por fazer trabalho pesado e em ambientes hostis. K (Ryan Gosling), um novo modelo criado para obedecer ordens, trabalha como "blade runner" para o Departamento de Polícia de Los Angeles, caçando e "aposentando" antigos modelos que ainda estão à solta. Sua vida pessoal resume-se a conversar com sua namorada virtual, Joi (Ana de Armas), fabricada pela Wallace Corporation.
A investigação de K sobre um grupo de replicantes rebeldes o leva a uma fazenda de proteína, onde ele aposenta Sapper Morton (Dave Bautista) e encontra uma caixa enterrada que parece ser uma urna com restos humanos. Uma análise forense revela que trata-se dos restos mortais de uma mulher que morreu por complicações no parto após uma cesariana de emergência. Isto deixa K perturbado, porque a gravidez em replicantes era até então tida como impossível.

 

Assista ao trailer:

Nenhum comentário: