quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mostra itinerante da 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva

Muito bom dia queridos amigos.
Recebi o convite para participar do lançamento, mas infelizmente não tive condições de ir, mas pretendo visitar a mostra neste final de semana.

O Sesc Santos recebe, até dia 19 de novembro, a 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva, com obras de dez artistas e coletivos nacionais e internacionais.
Intitulada Incerteza Viva, a 32a Bienal tem como eixo central a noção de incerteza, a fim de refletir sobre atuais condições da vida em tempos de mudança contínua e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas. 


Dentre as obras expostas, a técnica de programação destaca dois trabalhos: Vídeo nas Aldeias, do indigenista Vincent Carelli, e o filme O Peixe, do alagoano radicado em Pernambuco Jonathas de Andrade. 
A mostra conta ainda com oficinas e palestras, que acontecem nos dias 12 e 13/09.
No dia 12, às 19h, a palestra Incerteza viva: Processos artísticos e pedagógicos fará uma introdução dos conceitos da 32ª Bienal e apresentará o desenvolvimento de sua publicação educativa.
Os laboratórios, previstos para o dia 13, às 14h, vão abordar Narrativas que constroem mundos e Corpo individual, corpo coletivo, ambos completamente integrados com a proposta da Bienal.

Serviço:
Mostra Itinerante da 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva
Quando: até dia 19/11
Horário: de terça a sexta, das 10h às 21h30; e sábados e domingos, das 10h às 18h30
Local: Área de Convivência do Sesc – Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, Santos (próximo ao Praiamar Shopping), com estacionamento pago no local
Mais informações: 3278-9800
Agendamento prévio: agendamento@santos.sescsp.org.br

Inscrições para palestras e oficinas e tudo sobre o evento:

Nenhum comentário: