quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sobrevivência Mortal
Nora Roberts escrevendo como Robb, J. D. 

Bom dia amigos.
Recebi ontem mais uma dica de leitura, desta vez da Hannah, leitora de doze anos e seguidora do “Histórias Fantásticas”. Fiquei muito feliz pelo contato e também por ser uma adolescente compulsiva por livros.
Parabéns Hannah e obrigada pela parceria.

Sobrevivência Mortal
Outono de 2059. A corajosa tenente Eve Dallas se vê diante de assassinos que agem de forma fria e meticulosa e usam recursos militares precisos e cruéis para exterminar uma família inteira. Contudo, uma menina de nove anos sobrevive ao massacre. A missão da equipe investigativa é proteger a sobrevivente e, ao mesmo tempo, descobrir quem são as pessoas que assassinaram a família e porque a consideram tão importante.
“Sobrevivência Mortal” tem muito mistério e ação, aliados, como os demais livros da série, a uma dose certa de romance. Diferentemente dos títulos anteriores, dessa vez Eve Dallas terá que proteger uma criança, tema difícil para ela por trazer à tona também lembranças muito marcantes e medos da sua própria infância.

Sobre o livro
Título: SOBREVIVÊNCIA MORTAL
Título original: SURVIVOR IN DEATH
ISBN: 9788528616484
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 516
Coleção: MORTAL (SERIE)
Ano de edição: 2013
Edição: 1ª
Outras informações: SOB O PSEUDONIMO J. D. ROBB 
Autora: Nora Roberts
Tradutor: Renato Motta

Autora
Nora Roberts, autora número 1 da lista de best-sellers do mundo inteiro, com quase 200 romances publicados, é saudada como uma contadora de histórias que possui versatilidade e talento. Com centenas de milhões de exemplares de seus títulos impressos, detém a extraordinária média de venda de 40 livros por minuto. Doce vingançaSegredosO amuletoResgatado pelo amorSantuário e a Trilogia da gratidão (Movido pela maréArrebatado pelo mar e Protegido pelo porto), Trilogia da fraternidade (Laços de fogoLaços de geloLaços de pecado), entre outros. Sob o pseudônimo J. D. Robb escreve os livros de suspense que integram a série Mortal.


Nenhum comentário: