sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lançamento do filme 
“Como é Bom ser Bom”

Interessados em assistir o filme sobre Martins Fontes “Como é Bom ser Bom”, lançado no dia 23 de junho na Beneficência Portuguesa, acontece hoje, dia 07 de julho, sessão às 19h30.  O filme, que retrata um episódio da vida do médico e poeta santista José Martins Fontes (Santos, 23 de junho de 1884 - Santos, 25 de junho de 1937), estará em cartaz no MISS (Museu da Imagem e do Som de Santos – Av. Pinheiro Machado, 48), com entrada gratuita.  


No dia 21/07, as sessões são às 14h, 15h e 16h, no CINE ZN (Centro Cultural da Zona Noroeste – Av. Afonso Schmidt, s/nº).

E no dia 22/07, às 19h30, no Centro Turístico Esportivo e Cultural do Morro São Bento (Rua São Luiz, s/nº).

O filme, com sessões gratuitas, foi dirigido pelo cineasta santista Carlos Oliveira (do documentário “Os Canais de Saturnino”), com produção da Spectra Filmes em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos – SECULT.   


Para a viabilização do projeto, o diretor Carlos Oliveira contou com a parceria de vários profissionais das artes e do audiovisual, além do apoio cultural de diversas organizações, entre elas: Sabesp (gravação nas escadarias do Morro do Saboó), Unimonte, Beneficência Portuguesa de Santos e Sociedade Humanitária, entre outros. 

Nenhum comentário: