terça-feira, 25 de julho de 2017

12ª edição do Festival de 
Cinema Latino-Americano

Olá pessoal, bom dia a todos.
Começa hoje o Festival de Cinema Latino-Americano e quem curte cinema não pode perder, acompanhe a programação completa ao final.
Abraços,
Míriam


Com apoio da Sabesp e tradicional no calendário cultural de São Paulo, o Festival de Cinema Latino-Americano chega à 12ª edição celebrando e valorizando as produções de 18 países da América Latina e Caribe com mais de 90 títulos.
A programação leva exibições a diversos espaços culturais e contempla produções dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A abertura do evento ocorre no Memorial da América Latina.
Nesta edição, o cineasta homenageado é o paulista Beto Brant, diretor de filmes premiados internacionalmente como "Os Matadores", "O Invasor" e "Crime Delicado", além do sensível "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios". Brant aproveita o festival para realizar a pré-estreia mundial de dois longas-metragens: "Zócalo" e "Ilú Obá De Min - Homenagem a Elza Soares, a Pérola Negra".

Serviço:
12ª edição do Festival de Cinema Latino-Americano
Quando: de 26 de julho a 2 de agosto
Locais: Memorial da América Latina, CineSesc, Cine Olido, Centro Cultural São Paulo e unidades do CEU
Programação completa:

Nenhum comentário: