quarta-feira, 7 de junho de 2017

A floresta dos pigmeus

Olá meus amigos, excelente quarta-feira a todos nós.
Deixo a dica de leitura, estou lendo o livro, que não é uma obra prima, mas é uma boa aventura.
Quem tiver interesse, fica a dica literária.

'A floresta dos pigmeus' é a novela que encerra a trilogia 'As aventuras da Águia e do Jaguar', série de livros que Isabel Allende destinou a uma plateia juvenil. Após enfrentar ferozes criaturas na Amazônia e descobrir um pequeno reino mágico escondido no topo do Himalaia, Alexander e Nádia embarcam numa trama emocionante em plena selva africana. Nesta nova missão, os jovens protagonistas aprenderão muito sobre a vida e descobrirão novos sentimentos.

Isabel Allende
Isabel Allende nasceu em Lima, no Peru, no dia 2 de agosto de 1942. Apesar do local de nascimento, é considerada uma autora chilena, pois viveu no país desde muito cedo, quando sua família se mudou; atualmente, mora nos Estados Unidos. Na década de 80, ganhou respeito internacional ao ser considerada uma das principais escritoras latino-americanas. O seu primeiro livro, A Casa dos Espíritos, de 1982, fez tanto sucesso que foi adaptado para o cinema em 1993.
Outros títulos: A Cidade das Feras; A Ilha sob o Mar; A Lagoa Azul; A Soma dos Dias; Afrodite; Cartas a Paula; De amor e de Sombra; O Bosque dos Pigmeus; O Reino do Dragão de Ouro; Retrato a Sépia; Zorro, e Começo da Lenda, entre outros.

Compra online:
Livraria Cultura:

Estante Virtual:

Submarino.com:



Nenhum comentário: