quinta-feira, 25 de maio de 2017

Quando Saturno Voltar
Dica de leitura

Bom dia amigos, tenham uma excelente quinta-feira.
O dia hoje será corrido no serviço por causa do desfile de moda em prol da Campanha do Agasalho 2017 que estamos promovendo, na sede da Sabesp, no Centro Histórico de  Santos, estão todos convidados!

Li esse livro e achei muito legal e com uma trama bem interessante, vale a pena, fica a dica.

Sinopse:
Em seu novo romance, Laura Conrado conta a história de Déborah Zolini, uma jornalista sonhadora, que trabalha como assessora de imprensa em um clube de futebol da segunda divisão, e namora o médico Sérgio há quatro anos.
Ela faz planos de construir uma vida a dois, arrumar um emprego melhor e correr atrás de desejos que ainda não realizou. Só que a vida, ou as estrelas, guardam surpresas para Déborah.
Em uma viagem ao Chile, ela encontra uma mulher misteriosa que lhe fala sobre o retorno de Saturno. O planeta, que leva, em média, 29 anos para dar uma volta no sistema solar, voltará à posição em que se encontrava quando a jornalista nasceu. Para quem acredita em astrologia, esse é momento em que as pessoas passam por várias mudanças. Déborah não leva a moça muito a sério, mas pede ajuda às estrelas para realizar seus desejos.
No entanto, no voo de volta ao Brasil, um encontro inesperado começa a abalar a vida aparentemente certinha da protagonista. Aos poucos, Déborah começa a admitir que não gosta do rumo que as coisas estão tomando em sua vida. Será a hora de partir para novos desafios? Trocar aquele relacionamento confortável pelo frio na barriga? Sair de vez da zona de conforto e ver o que acontece?
Com uma prosa leve e bem humorada, Laura Conrado criou um romance cativante sobre perseguir os próprios sonhos e a coragem necessária para ser feliz. Leitores que ainda não chegaram ou já passaram pelo retorno de Saturno vão se emocionar com essa história. 

Páginas: 248
Formato: 14 cm x 21 cm
Data de lançamento: 24/05/2015
IBSN: 9788525060037
Onde comprar: Internet: 
Globo Livro; Saraiva (R$29,90)

Americanas.com (R$ 21,42)

Nenhum comentário: