sexta-feira, 19 de maio de 2017

Festival Internacional de Dança

Olá meus amigos, espero que a sexta-feira seja excelente para todos nós.
Vá se programando, pois de 23 a 28 de maio acontece a 4ª edição do FIDIFEST – Festival Internacional de Dança, que acontece no Teatro Brás Cubas, em Santos, com entrada gratuita.


 FIDIFEST
Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e incentivar a criação de plateia, o FIDIFEST traz mais uma vez a Santos um importante espetáculo. Trata-se do Cia Tentáculo Jovem de São Paulo reunindo três trabalhos da companhia que são “O eu pele”, “Voyeur cena final” e “Onírico”.
A Cia. Tentáculo Jovem e sua sede Tentáculo Dança foram criadas em 2015 por Liliane de Grammont, bailarina, coreógrafa e diretora da Tentáculo Dança, Liliane fez parte do elenco do Balé da Cidade de São Paulo por nove anos. Antes disso, foi bailarina da Distrito Cia de Dança em Ribeirão Preto por cinco anos e aluna da renomada The Juilliard School em Nova York. Formada em Psicologia em 2006, se especializou em terapia corporal Neo-Reichiana e Psicanálise.
“A Tentáculo Dança vem para cimentar o caminho que trilho como coreógrafa e diretora cênica desde 2009 junto a diversas cias e grupos no Brasil. Agora minha pesquisa tem casa própria”, explica a diretora.
Com 50 minutos de duração e dividida em três partes, a apresentação reflete o autoconhecimento através da pele, o voyeurismo, retrata as fantasias e ilusões do indivíduo em estado de inconsciência. 

Serviço:
Festival Internacional de Dança - gratuito
Quando: de 23 a 28/05
Local: Teatro Brás Cubas – Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, Santos
Abertura: dia 23, às 20h - retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo
Dias 24, 25 e 26: mostra competitiva às 19h
Dias 27 e 28: às 18h30
Telefone: (13) 3226-8000  

Nenhum comentário: