quinta-feira, 20 de abril de 2017

Solaris, de Stanislaw Lem

Olá pessoal, bom dia a todos.
Vejam que ótima oportunidade para quem ainda não leu o livro de ficção científica Solaris, de Stanislaw Lem.

Com tradução direta do polonês, Solaris, um dos maiores clássicos da ficção científica, está de volta às livrarias. A obra que já foi adaptada para o cinema três vezes – uma delas pelo ilustre diretor russo Andrei Tarkovski – estará disponível a partir de 28.04, não perca!

Sinopse:
Quando o psicólogo Kris Kelvin chega a Solaris para estudar o oceano vivo - e possivelmente inteligente - que cobre a superfície do planeta, ele encontra colegas de trabalho hostis e amedrontados.
Logo Kelvin descobre que esses respeitados cientistas estão sendo perturbados por estranhas aparições, que também começam a afetar sua própria percepção. O que ele vê são suas memórias mais obscuras e reprimidas, materializadas por obra de alguma misteriosa força atuante no planeta. Publicado pela primeira vez em 1961, este clássico da ficção científica, traduzido diretamente do polonês, ganhou três adaptações cinematográficas, sendo que a versão dirigida por Andrei Tarkovsky em 1972, recebeu o Grand Prix no Festival de Cannes.

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788576573326
ISBN10:8576573326
Número de Páginas: 320
Número Edição: 1
Ano Edição: 2017

Reserve o seu exemplar:

Nenhum comentário: