sábado, 1 de abril de 2017

Bom dia queridos amigos e tenham um excelente sábado.
Depois de três dias sem conseguir postar nada aqui na página, pois estava em intenso trabalho que me tomou todo o tempo, volto à normalidade e deixo para quem curte uma telinha como eu o filme “Vigilante do Amanhã”, que pretendo conferir entre hoje ou amanhã.
O filme entrou em cartaz nesta quinta-feira em todos os cinemas.
Abraços, até amanhã,
Míriam

Vigilante do Amanhã 
Ghost in the Shell
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.
Major (Scarlett Johansson) é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.
Com direção de Rupert Sanders e produção de Avi Arad e Steven Paul, o elenco conta com Scarlett Johansson, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Rila Fukushima, Peter Ferdinando, Chin Han e Michael Pitt, entre outros.

Assista ao trailer:


Nenhum comentário: