domingo, 12 de março de 2017

Exposição no SESC Santos: Geografias – Nosso Lugar é Caminho

Tenham um excelente domingo.
Para quem vive em Santos ou está passando férias ou o final de semana na Cidade, além da praia, tem opção gratuita de cultura no SESC Santos, vejam só que legal:

Exposição Geografias – Nosso Lugar é Caminho
Foto divulgação
A exposição Geografias – Nosso Lugar é Caminho pretende transmitir até o dia 28 de maio, no Sesc Santos, diferentes pesquisas e representações da camada da superfície da cidade de Santos, desde questões políticas a manifestações estéticas.
Para isso, fotos e outras representações de autoria de sete artistas fazem o reconhecimento de Santos por meio de encontros sociais e afetivos.
O projeto, que tem visitação gratuita, é resultado da articulação coletiva entre artistas Cristina Ataide, Daniel Caballero, Flavia Mielnik, Helen Faganello, Laura Gorski, Renata Cruz e Renato Leal – atuais membros ou antigos participantes do grupo de estudos do Ateliê Fidalga, com curadoria de Bernardo Mosqueira.
O subtítulo da mostra faz referência ao fato de que, entre os meses de dezembro de 2016 e fevereiro de 2017, os artistas organizaram uma série de caminhadas por diversas regiões da cidade (com participação do público).

 

Serviço:

Exposição: Geografias – Nosso Lugar é Caminho 
Local: SESC Santos: Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida
Quando: Até dia 28.05 - de terça a sexta-feira, das 10h às 21h30; sábados e domingos, das 10h às 18h30
Entrada gratuita
Grupos: Professores devem agendar a visita por e-mail:

Fonte: Juicy Santos  

Nenhum comentário: