quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Passengers – Passageiros

Olá pessoal, que o dia seja proveitoso para todos nós.
Domingo fui assistir Passageiros, no cinema Pátio Iporanga (legendado), que estava lotado, pois o filme está muito bem cotado.
Adoro ficção científica e a história é interessante, um filme com praticamente três atores em cena, acho que vale a pena como diversão, sem a pretensão de analisar o porquê das cinco mil pessoas estarem em busca de outro planeta para viver, pois desistiram de uma vida na terra para hibernar por 120 anos até a povoação deste novo lar, em outro sistema solar, bem, para quem for assistir, relaxe e curta as partes boas do filme.
Abraços, até amanhã,
Míriam

Passengers
Banner divulgação
Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante a viagem a bordo de uma espaçonave transportando seres humanos para a vida em outro planeta, um homem e uma mulher acordam no meio do percurso, e ainda têm 90 anos para viverem durante o trajeto. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Atores: Chris Pratt, Jennifer Lawrence, Michael Sheen e Laurence Fishburne, com direção de Morten Tyldum.

Trailer legendado:

Nenhum comentário: