terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Assassin's Creed

Bom dia meus queridos amigos, tenham uma ótima terça-feira.
Domingo finalmente depois de muito aguardar fui assistir o filme ”Assassin’s Creed”, legendado e em 2D, pois em 3D só dublado.
Bem, caso você não saiba nada sobre o filme, apenas gostou do trailer e foi ver, “Assassin’s Creed” é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. O jogo foi lançado para Xbox 360 e para PS3 em novembro de 2007, portanto, é a história de um game.
O jogo mostra um grupo de assassinos que buscam igualdade e liberdade a todos, ou seja, eles acreditam em algo, uma filosofia por assim dizer, por isso são doutrinados para tal.
Através de uma tecnologia revolucionária que desbloqueia as suas memórias genéticas, Callum (Call) Lynch (Michael Fassbender/Magneto do XMen) revive as aventuras do seu ancestral, Aguilar, na Inquisição Espanhola de 1493. Call descobre ser descendente de uma sociedade ancestral secreta, os Assassinos, e através da sua experiência nas memórias de Aguilar, adquire o conhecimento e a perícia necessária para entrar em confronto nos dias de hoje com os eternos inimigos dos Assassinos, os Templários.
Com direção de Justin Kurzel, o elenco é composto por: Michael Fassbender (Callum Lynch e Aguilar de Nerha); Marion Cotillard (Dra. Sophia Rikkin); Michael K. Williams (Moussa); Jeremy Irons (Alan Rikkin); Ariane Labed (Maria) e Brandan Gleeson (pai de Lynch), entre outros.
Após a sessão tive contato com um gamer da serie que me deu seu parecer sobre o filme, mas não quis se identificar.

Gamer Souza sobre o filme
O gamer Souza ressalta pontos do filme, que segundo sua experiência com o game, os produtores não foram fieis ao jogo.
“Primeiro o ator principal que interpretou o assassino Callum Lynch não desenvolveu bem em cena, e o mais importante, o filme foi infantilizado de um game para 18 anos. Também o final foi terrível e fraco. Enfim, deixou a desejar. Li a crítica sobre a sessão especial aos gamers americanos, que ficaram decepcionados com o filme, mas vim conferir, pois temos que ter nossa própria opinião”, finaliza.
Eu gostei e concordo com ele sobre o final. Assista ao filme para as suas próprias conclusões.
Abraços, Míriam

Assista ao trailer:

Nenhum comentário: