terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Revista Sanatório Geral 
com nova fase

Olá meus amigos, tenham uma excelente terça-feira.
Recebi a informação sobre a nova fase da Revista Online Sanatório Geral e verifiquei a veracidade da notícia em post no jornal A Tribuna.
A revista cultural, que recebi diversas vezes o link para conferir, é muito legal, vale a pena.

Editada há quatro anos em Santos, a revista online Sanatório Geral dedicada às artes visuais, inaugura uma nova fase. Agora, será publicada em temporadas temáticas, com três edições sobre o mesmo tema.
O designer gráfico, produtor e editor Betinho Neto explica que os participantes das galerias terão mais tempo para enviar seus trabalhos durante os três meses em que a publicação ficar com o mesmo tema no ar.
Aberta a profissionais de todo o País, a Sanatório Geral funciona como uma vitrine de escultores, pintores, ilustradores, fotógrafos, designers, publicitários e grafiteiros, e também traz reportagens e opinião sobre comportamento e cultura.
Encabeçando o projeto, continuam Betinho Neto, Rodrigo Montaldi, Rodrigo França e Ana Paula Bertossi. 
O fotógrafo Rodrigo Montaldi ressalta que a Sanatório continuará uma revista sem seleção. "Todo artista que enviar seu trabalho estará automaticamente selecionado para ser exposto no site da revista. Mas só é permitido um trabalho por artista e por edição”.

Interessados em participar da revista com trabalhos ou para saber mais, acesse o site:

Nenhum comentário: