sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano-Novo

Bom dia meus queridos amigos leitores, enfim, chegamos ao último dia do ano!
E todos nós podemos falar com exatidão que foi um ano conturbado, principalmente na política. Tanta coisa aconteceu no País e também no mundo e para os brasileiros, vamos torcer que 2017 seja melhor, mais promissor, com mais acertos e que se coloque a casa em ordem.
Anseio que esses 12 milhões de desempregados - segundo o IBGE -possam encontrar “uma luz no fim do túnel”, enfim, pensamento sempre positivo e o coração aberto às mudanças (que sejam boas, é claro) para que o País possa começar a crescer e ter mais credibilidade.
Desejo um feliz Ano-Novo para todos nós com muita paz, saúde, felicidade, solidariedade e amor ao próximo.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos vocês meus amigos e leitores, que durante todos esses anos, desde que inicie minha página, estão aqui participando com o envio de sugestões, ideias, críticas ou aqueles que só seguem minhas postagens, agradeço de coração o carinho de todos vocês, que são essenciais para a continuação deste meu trabalho cultural, muito obrigada, beijos e até 2017!

Última postagem do ano
Filme Invasão zumbi

Minha última postagem do ano, até para quem não está aqui na Baixada Santista curtindo a praia, e também para quem está, mas gosta de aproveitar o cinema, entrou em cartaz na quinta-feira, dia 29, “Invasão zumbi”.
Um surto viral misterioso deixa a Coréia em estado de emergência. Como o vírus não identificado se alastra pelo país, o governo coreano declara lei marcial. Todos que estão no trem expresso para Busan, cidade que defendeu com sucesso o surto viral tem que lutar por sua própria sobrevivência!
O filme é da Coréia do Sul, com direção de Sang-Ho Yeon e no elenco, Gong Yoo, Yumi Jung e Dong-seok Ma, dentre outros.

Trailer legendado:


Nenhum comentário: