sábado, 26 de novembro de 2016

Exposição fotográfica “Olhares em Foco”
Entrada gratuita, de terça a sábado

Bom dia meus amigos, vamos a mais um sabadão aqui na Baixada Santista, e espero que o dia seja de sol.
Vejam só que exposição legal e com entrada gratuita acontece no Centro Histórico de Santos.
Abraços, até amanhã,
Míriam

“Olhares em Foco”
O Palácio Saturnino de Brito recebe até 30 de janeiro a exposição fotográfica “Olhares em Foco”. A mostra retrata em 40 imagens do cotidiano regional, cenas capturadas no exterior, além de fotos do interior do Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá – maior da América Latina cravado na rocha, que este ano completou 35 anos.
O fotógrafo responsável pela seleção é Roberto Konda, que se dedica há quatro décadas à fotografia e à formação de novos profissionais e amantes desta arte.
“Olhares em Foco” abrange a produção fotográfica de 25 alunos de Konda, assim como do próprio professor, durante 2016. A exposição ficará até 30 de janeiro e durante esse período haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados ao Centro Integrado de Assistência a Pessoas com Câncer (CENIN).
Além da mostra, o visitante pode conferir o acervo Saturnino de Brito, que contém móveis, plantas, fotografias e utensílios utilizados por um dos maiores engenheiros sanitários do Brasil, Francisco Rodrigues Saturnino de Brito, vale a pena.

Serviço:
Exposição fotográfica “Olhares em Foco”
Quando: até dia 30/01
Local: Acervo Saturnino de Brito: Avenida São Francisco, 128, Centro, Santos
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 11h às 17h, com entrada gratuita e guia bilíngue que acompanha a visita ao acervo  

Nenhum comentário: