quarta-feira, 5 de outubro de 2016

“Ghost – O Musical”

 

Olá meus amigos, tenham uma excelente quarta-feira, espero que não seja chuvosa.

Se você assistiu Ghost na época e gostou, eis a oportunidade de rever a história, só que na versão musical.

 

O espetáculo é baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida, de 1990, estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg. 

Ghost conta a atemporal e forte história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, cujo amor é interrompido por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger Molly, ele encontra a falsa vidente Oda Mae Brown. Embora ela tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.


Com roteiro também de Bruce Joel Rubin, o musical teve sua estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou pelo West End de Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê por outros países.
O musical mantém o mesmo enredo cinematográfico, mas traz nítidas referências brasileiras. O diretor, José Possi Neto, fez questão de estreitar a relação dos personagens principais levando Colin Ingram, produtor original do espetáculo, a considerar essa a melhor não réplica do musical no mundo.

 

Serviço:

Ghost – O Musical

Local: Teatro Bradesco (Bourbon Shopping) - Rua Turiassú, 2100 – Pompéia, SP

Quando: Até 26 de outubro de 2016
Ingressos: de R$ 40 a R$ 190
Horários: Quintas e sextas às 21h; sábados às 17h e às 21h; domingos às 16h e às 20h

Informações: (11) 3670-4100

 

Saiba mais sobre o musical:


http://www.teatrobradesco.com.br/programacao.php?id=716_GHOST%2C+O+MUSICAL

Nenhum comentário: