quarta-feira, 19 de outubro de 2016

40ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Muito bom dia a todos vocês meus amigos, espero que a quarta-feira seja de paz e felicidade. Minha semana começou bem atribulada, ai que quero meus dias de folga!

Se você é uma dessas pessoas que ama cinema, veja só que notícia legal, amanhã começa a 40ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, programação que prossegue até dia 02 de novembro em vários pontos da capital.
Durante duas semanas, serão exibidos 322 títulos em 35 endereços, entre cinemas, espaços culturais e museus, incluindo projeções gratuitas e ao ar livre. A seleção faz um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial tem produzido, além de apresentar tendências, temáticas, narrativas e estéticas.
A Sabesp é uma das apoiadoras do evento e conta com dois filmes patrocinados na programação da mostra: Hotel Cambridge (da cineasta brasileira Eliane Caffé) e Vermelho Russo (de Charly Braun).
A 40ª Mostra é composta por seis seções: Homenagens, Apresentações Especiais, Foco Polônia, Competição Novos Diretores, Mostra Brasil e Perspectiva Internacional.
A abertura acontece hoje no Auditório Ibirapuera.

Serviço:
40ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo
Quando: de 20/10 a 02/11
Ingressos: de R$ 18 a R$22
Telefone para mais informações: (11) 3141-2548

Site do evento com programação completa:

Nenhum comentário: