segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sete Homens e um Destino – The Magnificent Seven

Olá meus amigos, tenham um excelente início de semana.
Ontem consegui terminar o meu conto e enviá-lo para a Revista Conexão Literatura, que bom.
E também fui ao cinema assistir The Magnificent Seven e adorei, muito bem feito e o cinema estava lotado, quando saí uma grande fila de espera. Aqui na Baixada estreou na quinta-feira e foi bem aceito pelo público.


The Magnificent Seven
O longa é uma refilmagem de Sete Homens e Um Destino (1960), clássico faroeste com Charles Bronson, Yul Brynner e Steve McQueen.
Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.
A refilmagem é do estúdio MGM, que está dando uma nova roupagem para grandes títulos de seu catálogo. Foi assim com RoboCop (2014), de José Padilha.
Vários atores já estiveram envolvidos nesse projeto de refilmagem: Tom CruiseMatt DamonMorgan Freeman e Kevin Costner.
O filme original foi um grande sucesso e rendeu as sequências: A Revolta dos Sete Homens (1969) e A Fúria dos 7 Homens (1972), a paródia The Magnificent Seven Deadly Sins (1971) e a série The Magnificent Seven (1998-2000).

Trailer legendado:

Nenhum comentário: