sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O Lar das Crianças Peculiares
Novo filme de Tim Burton

Olá queridos amigos, tenham uma excelente sexta-feira.
Ontem estreou o filme que eu estava aguardando, O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton.
Bem, fica aí a dica de cinema para o final de semana.
Abraços, até amanhã com mais novidade,
Míriam

Foto divulgação
Quando seu querido avô falece deixando pistas sobre um lugar mágico, Jacob viaja para uma ilha galesa e encontra um orfanato abandonado. Lá, o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer o local e os seus moradores: crianças com poderes especiais conhecidas como peculiares e a Senhorita Peregrine, uma peculiar que comanda o orfanato e cuida dos jovens. Jacob também conhece os inimigos poderosos de seus novos amigos, e, em última análise, descobre que apenas a sua própria peculiaridade especial pode salvá-los.
O filme adapta a obra O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, escrita por Ransom Riggs como parte de uma trilogia focada em um grupo de crianças que, como o título já deixa claro, não se encaixam no padrão. Na história, elas têm habilidades especiais como flutuar, ter um corpo cheio de abelhas, características descritas como peculiaridades. 

Elenco:
Asa Butterfield como Jack Portman; Eva Green como Senhorita Peregrine; Ella Purnell como Emma Bloom; Samuel L. Jackson como Barron; Allison Janney como Doutora Golan; Judi Dench como Senhorita Avocet e Terence Stamp como Abraham Portman.

Trailer legendado:


Nenhum comentário: