quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O IV Mirada começa hoje

 

Bom dia a todos vocês, feriado hoje também aqui em Santos, vejam só que bom! É Dia de Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da Cidade. 

Para quem pretende participar do IV Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos, o evento começa hoje.
O Festival acontece de 8 a 18 de setembro em vários pontos da Cidade de Santos  com 43 espetáculos (legendados) de dez países da América Latina, Portugal e Espanha. Doze nacionalidades representadas por meio de peças, performances, intervenções urbanas e instalação.
As edições tiveram curadoria do conselho diretivo do Festival composto pelo diretor do Departamento Regional do Sesc/SP, Danilo Santos de Miranda; pela pesquisadora e educadora Isabel Ortega, brasileira radicada na Espanha; pelo diretor do Teatro Mayor de Bogotá, Ramiro Osório; e pelo diretor artístico do Festival Ibero-Americano de Teatro de Cádiz, Pepe Bablé. 
O espetáculo acontece na área de convivência da unidade Sesc Santos, funcionando não só no horário das sessões, mas também como uma instalação aberta à visitação do público: um esqueleto cenográfico de grandes dimensões que simula o funcionamento do aparelho digestivo humano em uma autêntica experiência sensorial.  
A  bilheteria funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 21h30, e sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30. O Sesc fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, Santos.

Programação completa no site:

Nenhum comentário: