sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Curta Passagem- 3 Pocket Peças

Sábado e domingo no Teatro Guarany

 

Muito bom dia a todos e vamos que vamos porque hoje é Sexta-feira!!!!

Se você não tem programação para o fim de semana, veja que interessante a peça que acontece no teatro Guarany, no Centro de Santos, com ingressos a R$ 15.

Bem, eu ainda não vi, mas tenho boas recomendações de quem já assistiu e conhece o grupo teatral. Vamos conferir!

Abraços, e até mais,

Míriam

 

São quatro atores em cena, Cláudio Fernandes, Fernanda Ribeiro, Márcio de Souza e Ricardo Vasconcellos, do grupo santista Cia. Pernilongos Insolentes, que comemorando 30 anos de palco estreia a comédia Curta Passagem – 3 Pocket Peças.

Com texto e direção de Mário Bortolotto, que também assina a iluminação e sonoplastia, os atores se revezam no palco interpretando tipos cômicos, fortes e líricos, que vivem situações extremas e hilárias, personagens típicos de Bortolotto.

Todas as histórias se passam no interior de pequenos apartamentos de uma grande cidade. Ao assistir, o público tem a sensação de estar espiando por janelas que mais parecem telas de cinema.



As três cenas
- O Nosso Jeito Diet de Ser: Cláudio Fernandes e Márcio de Souza discutem a ditadura do corpo, as manhas e manias dessa incessante busca pelo corpo esculturalmente perfeito;

- Faz Frio na Varanda: o casal Glória e Alessandro estabelecem uma sedução às avessas: juntos, numa típica guerra dos sexos, se preparam para esquentar o frio da varanda;

- Another Day: dois vizinhos, Paulo e Sabóia discutem o suicídio: Sabóia pretende pular pela janela. O desfecho torna-se inusitado na medida em que a situação se desenvolve, mostrando ao espectador o início de uma relação de amizade lírica e sensível. 


Serviço: 

Curta Passagem- 3 Pocket Peças

Quando: sábado (6/8), às 21 horas, e domingo (07/08), às 20 horas
Local: Teatro Guarany - Praça dos Andradas, 100, Centro, Santos (em frente à Rodoviária – com estacionamento próximo 24 horas)
Ingresso: R$15  (podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, uma hora antes)
Recomendação
 etária: 14 anos
Duração: 60 minutos
Informações: (13) 3219-3828


Como chegar:

Nenhum comentário: