sexta-feira, 15 de julho de 2016

Inscrições abertas para laboratório de Criação Poética

Olá meus amigos, tenham uma excelente sexta-feira.
Em dois dias, duas notícias tristes, o falecimento do cineasta Héctor Babenco, que sempre achei seus filmes fantásticos e também o atentado em Nice na França, que matou cerca de 70 pessoas. Ainda espero ver um mundo melhor para todos, mas tá difícil.

Bem, gostei da apresentação do curso gratuito promovido pela Casa das Rosas sobre criação poética, que está com inscrições abertas até o dia 06 de agosto, para pessoas acima de 18 anos, 20 vagas.  

Cooperativa da Invenção – laboratório de Experimentação e Criação Poética
Cooperativa da Invenção é um laboratório de experimentação, criação e realização poética. No laboratório, os participantes trabalharão de forma colaborativa em torno de projetos, orientados por professores/estimuladores. Os projetos exploram novas possibilidades de criação poética a partir das artes e técnicas verbais e vocais; portanto, as atividades estarão voltadas para as potencialidades expressivas da palavra e do som, bem como de suas interações na performance poética. 
O projeto se desenvolve durante o período de três meses, entre setembro e novembro de 2016, em dois encontros semanais (às terças, das 19h30 às 21h30, e aos sábados, das 15h às 18h).

Inscrições: 
Os interessados devem apresentar três textos (poemas e/ou prosas poéticas de sua criação), descrição das razões de seu interesse em participar e currículo (dez linhas).
Preencha o formulário de inscrição 
aqui
A Casa das Rosas fica na Av. Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo
Telefones: (11) 3285-6986 | 3288-9447 

Nenhum comentário: