domingo, 12 de junho de 2016

18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens
Até dia 19 de junho

O evento, patrocinado pela Petrobras desde 2001 e com apoio da Prefeitura do Rio, por meio das Secretarias Municipais de Educação, de Cultura e de Turismo, até o dia 19 de junho promove encontros com escritores, lançamentos de livros, performances de ilustradores e palestras com autores e especialistas em literatura infantil e juvenil.
O Salão FNLIJ conta com três bibliotecas específicas para cada público (bebê, criança e jovem), além do Espaço FNLIJ de Leitura e do Espaço Petrobras do Ilustrador.
A edição deste ano recebe como país convidado a Espanha, e conta com a participação de escritores, ilustradores e especialistas sobre o assunto. o um panorama da literatura infantil e juvenil do país.


Serviço:
18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Centro, Rio de Janeiro
Horários: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h; sábados e domingos, das 10h às 18h
Ingresso: R$6,00 - gratuidade para maiores de 60 anos, portadores de deficiência, professores da rede municipal do RJ e instituições que trabalham com crianças e jovens de comunidades de baixa renda, pré-agendadas com a FNLIJ
Mais informações: (21) 2262-9130
Programação e informação completa do evento:

Bem pessoal, é isso aí, achei interessante o evento e se alguém tiver interesse, basta acessar a programação completa do evento.
Beijão, até mais,

Míriam

Nenhum comentário: