terça-feira, 24 de maio de 2016

OVNIs

Até que enfim assisti uma matéria verdadeira sobre os OVNIs, pois tudo o que foi falado por pilotos em vídeos de 30 anos, eu vi também, quando morava em São Paulo. Descrevi o ocorrido e enviei a um jornal da época, que publicou o meu relato.
Adorei, enfim, para quem nunca acreditou no que eu contei, tá aí o Fantástico de domingo passado que não me deixa mentir: eles existem sim. 
Boa Fantástico!

E para descontrair sobre o assunto, deixo o miniconto Luzes Brilhantes, espero que gostem, pois a história fez parte de uma das últimas edições da Revista Eletrônica TerrorZine.

Luzes Brilhantes

Anna retornava da escola num fim de tarde nublado naquele começo de inverno de 1982. Ela entrou pelo corredor da vila particular onde morava, no Jardim da Saúde, em São Paulo e viu que estava sozinha no lugar. Anna caminhava devagar quando viu algo estranho no céu. 
A luz alternava do branco para o amarelo claro. A luz era brilhante e imóvel, como um círculo reluzente. O que chamou mais a atenção da moça foi o fato da luz se esconder nas nuvens ao passar um avião; e quando a aeronave se afastava, lá estava ela brilhando no mesmo lugar. 
A jovem ficou ali imóvel observando até a luz desaparecer.
O fato seguiu-se por alguns dias.
Numa certa noite, a jovem retornava do colégio quando viu o círculo luminoso reinar no céu. Seus olhos ficaram hipnoticamente fixos naquele brilho, que começou a mover-se e a ficar maior. Estava se aproximando, vindo devagar, e ficando mais reluzente. Anna, trêmula, permanecia imóvel com seus olhos arregalados. A luz desceu mais e mais em sua direção, até ela ser totalmente absorvida... A estudante nada contou a ninguém.
Agora quando a luz desponta no céu, Anna sente-se fazer parte dela.  

Nenhum comentário: