sexta-feira, 27 de maio de 2016

Horror em Amityville
Um dos livros mais apavorantes da literatura

Olá pessoal, muito bom dia a todos.
Finalmente terminei e enviei ontem ao organizador da Revista Conexão Literatura, o meu conto para a próxima edição. Pronto, missão cumprida!!!
E ontem mesmo, à noite, curtimos um caldo verde na casa de meu irmão, uma delícia com esse friozinho e entre uma conversa e outra, surgiu comentário de filmes e livros, e, como um dos livros mais tenebrosos, a indicação dele foi “Horror em Amityville”, de Jay Anson, quem se lembra?
E para quem ainda não leu o livro ou assistiu o filme, eis a dica de hoje, ainda mais com essa chuvinha, dia nublado... ajuda a entrar no clima da história, mais cuidado se você é medroso (a) porque o livro é sensacional e muito bem escrito.

Sinopse: Horror em Amityville
Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk encontrou um crime brutal, o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Júnior admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes.
Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

Na Livraria Saraiva, a edição digital sai por R$19,90.

Bem meus amigos, fica aqui a dica de hoje.
Espero que tenha agradado.
Obrigada, beijos, até amanhã.
Míriam 

Nenhum comentário: