domingo, 3 de abril de 2016

Espetáculo EleEla, no Teatro Municipal Brás Cubas
Gratuito, dia 06 de abril

Oi meus amigos, um excelente domingo a todos vocês.
Recebi o convite do amigo jornalista André Azenha e disponibilizo para quem tem interesse, pois trata-se de espetáculo de grande nome com entrada gratuita, então, vale a pena, não é?

“EleEla”, é o segundo trabalho da Anacã Cia de Dança que tem alcançado sucesso de público e crítica por onde passa. Com direção do coreógrafo Edy Wilson, o espetáculo coloca o jazz no foco e o resultado poderá ser visto pelo público da Baixada Santista na próxima semana, dia 6 de abril, às 20h, no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação na bilheteria local.

“EleEla”
Para falar de amor, Edy inicia o espetáculo subvertendo a ciência: é a mulher que nasce do homem, e não o contrário. Surgem as cenas que permeiam a obra sobre o amor ideal e da (falsa) ideia do príncipe/princesa encantado (a) que bate à porta.
A partir de um conto de Moisés Vasconcelos, Wilson criou 12 cenas acerca da diversidade de elos estabelecidos entre os gêneros masculino e feminino, em como cada um conceitua o amor. Para concretizar a ideia no palco, Edy convidou Úrsula Félix para criar o figurino, Raquel Balekian para a luz, Divanir Gattamorta na música e Lucas Simões na cenografia.
Os apoios conquistados nesses primeiros passos são frutos de uma dinâmica singular que a companhia construiu para si ao se instalar em uma escola de dança frequentada por mais de mil alunos divididos em duas unidades, o que tem se revelado positivo tanto para o grupo quanto para o próprio estúdio.
Há ainda outro braço da Anacã dedicado à formação técnica. Além de seus 12 bailarinos e 2 estagiários, a companhia oferece aulas gratuitas a 30 talentos escolhidos via audição que podem assim vivenciar um pouco da rotina de trabalho de um profissional de dança e se especializar para o mercado de trabalho.
A Circulação 2016 do Espetáculo EleEla terá início em Santos e passará por mais nove cidades do interior paulista.

Serviço: 
EleEla
Quando: Dia 6 de abril, às 20h
Local: Teatro Municipal Brás Cubas – Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, Santos
Gratuito – Retirada de ingressos no dia uma hora antes do espetáculo. 

Teaser: 


Colaboração: André Azenha – jornalista assessor de imprensa

Gostaram, acessaram o teaser? Então é só participar e prestigiar.
Abraços,
Míriam


Nenhum comentário: