domingo, 6 de março de 2016

Muito bom dia meus amigos, e de bem com a vida sempre, essa é a minha recente campanha. Depois de dias de confusão por diversos motivos, acordei hoje com este sentimento, gratidão e de bem com a vida maravilhosa que tenho.
Bem, vamos focar em dois assuntos que tenho para este dia.
Ontem fui assistir o filme A Bruxa, postado aqui na página na sexta-feira e não recomendo. O filme é monótono, e com diálogos intermináveis. A interpretação dos atores, principalmente das crianças é ótima, nota dez para todos eles, mas o filme na verdade é um compêndio de contos infantis de terror e deixou muito a desejar. Deveria trocar o nome para A Fé! Outra coisa, a última cena final achei desnecessária. 

Peça gratuita Ulisses à Deriva

O que trago para este domingo é a peça Ulisses à Deriva que acontece hoje, às 17 horas no Teatro Guarany, Centro Histórico de Santos, com entrada gratuita.
Inspirada no clássico de James Joyce, a peça Ulisses Molly Bloom – Dançando para adiar, da Cia. Estrela D’Alva, se une às improvisações musicais do quarteto À Deriva para formar o espetáculo 'Ulisses à Deriva'.
Com Paulo Vitor Gircys e Lígia Helena como Leopold e Molly Bloom, sob a direção de Carina Prestupa, a encenação traz também para o palco os músicos Beto Sporleder (sopros), Daniel Müller (piano e acordeon), Guilherme Marques (bateria e percussão) e Rui Barossi (contrabaixo acústico).
A montagem, que no ano passado comemorou os 10 anos dos dois grupos, retrata a trajetória de Leopold Bloom, que sai de casa na desculpa do cumprimento de sua agenda de trabalho, mas que na verdade passa o dia na tentativa de encontrar algo a fazer e a inventar, enquanto sua mulher, Molly, fica sozinha no lar.

Serviço
Ulisses à Deriva
Quando: hoje, às 17 horas
Local: Teatro Guarany - Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico de Santos 
Ingressos: Gratuito 
Classificação: 14 anos
Estacionamento: perto do teatro há um estacionamento aberto 24 horas com bom preço

Fonte: Diário Oficial de Santos


Nenhum comentário: