sexta-feira, 4 de março de 2016

Filme A Bruxa

Olá pessoal, entrou em cartaz ontem o filme A Bruxa e olha que parece ser um bom filme de terror.
Para quem adora o gênero como eu, que desde criança sempre assisti filmes de terror e amo de paixão, parece ser uma boa pedida. Eu vi o trailer no cinema e gostei, saiba um pouco sobre a película, para dar mais entusiasmo:

Primeiro longa-metragem dirigido pelo cineasta Robert Eggers, a história de suspense se passa na Nova Inglaterra no século XVII, quando a região era habitada por refugiados britânicos, antes da independência dos Estados Unidos. É a mesma época do episódio histórico das "bruxas de Salem" (já levado ao cinema, à TV, ao teatro e à literatura), em que mulheres eram condenadas à morte por acusação de feitiçaria
O foco é uma família expulsa de um vilarejo por causa do comportamento fanático de um homem cristão, que se muda para uma casa isolada, ao lado de uma floresta, junto com a esposa e quatro crianças. O súbito desaparecimento do filho mais novo, ainda bebê, desencadeia uma série de comportamentos e acontecimentos que gradativamente direcionam a família para o tormento.
O elenco foi muito elogiado pela crítica. O cineasta ganhou o prêmio de Melhor Direção Dramática no Festival de Sundance; o ator principal, Ralph Ineson, trabalhou na série Harry Potter e em superproduções como Guardiães da Galáxia e Kingsman; a adolescente Anya Taylor-Joy também está muito bem e deverá ser a protagonista do próximo filme de M. Night Shyamalan (O sexto sentido). As crianças parecem possuídas de tão assustadoras e a mãe (Kate Dickie, da série Game of thrones) protagoniza os momentos mais agoniantes.
Ufa, acho que já escrevi demais agora é só assistir!
Grande beijo e até mais.

Assista ao trailer:




Nenhum comentário: