segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tratado Oculto do Horror

É isso mesmo! Até dia 31 de março, a Andross Editora está recebendo contos de terror para publicação no livro Tratado Oculto do Horror.
Quem se habilita a escrever e mandar um conto para avaliação? Eu neste final de semana acabei não tendo tempo para disponibilizar material aqui na página, pois venho trabalhando em programação própria, que me deixou com o tempo todo comprometido.
Bem, mas hoje é segunda e vamos à antologia:

A Andross Editora está recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro "Tratado oculto do horror ”, a ser lançado em outubro de 2016 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site:
ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação.
Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.

Sinopse do livro:
Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, e desde já fica acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível.
O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.

Serviço:
Livro: “Tratado oculto do horror - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”
Organização: Alffer Medeiros
Envio do texto: até 31/03/2016
Lançamento: Outubro de 2016 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora




Nenhum comentário: