domingo, 10 de janeiro de 2016

Tenham um bom domingo, mesmo com toda essa chuva que cai aqui na Baixada. Será que vai dar praia?

Bem, caso o tempo fique desse jeito mesmo, que tal um cineminha? E como opção, o filme “Star Wars – O Despertar da Força – Episódio VII”, somente ontem consegui assistir e acreditem, o cinema estava lotado.

Bem, fica aí a dica.

Grande abraço,


Míriam


Star Wars – O Despertar da Força – Episódio VII

O filme foi produzido por Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams, com direção do próprio J.J. Abrams.
Elenco: John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew.
Após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca destruir o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como líderes do Lado Sombrio.
Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 parte do mapa de onde vive Luke Skywalker (Mark Hamill). Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), que decide abandonar o posto e juntos, escapam do domínio da Primeira Ordem.
Ao fugir pelo deserto, o robô BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas para trocar as peças por ração alimentar.
No sexto capítulo da franquia, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983), Luke Skywalker (Mark Hamill) consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.
O filme não traz um roteiro novo e não é cheio de ação como outros episódios anteriores, porém, para quem é fã e acompanha a saga desde o primeiro lançamento, ter novamente Han Solo, Princesa Leia e Luke, foi muito gratificante, e, sem dúvida, um grande presente.

Assista ao trailer:

Nenhum comentário: