terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Olá meus amigos hoje estou prá lá de feliz!
Ontem tive o prazer de rever a minha série favorita: The X files – Arquivo X! Fox Mulder, Dana Scully, Skinner e Canceroso estão de volta!
A série fez um tremendo sucesso e foi exibida entre 1993 e 2002, além de longas no cinema.
Fica a dica de hoje.
Abraços,  

Míriam


Arquivo X com novos episódios
The truth is out there!



Atenção você que é fã da série Arquivo X, estreou ontem na Fox nova temporada! Isso mesmo, depois de quatorze anos, a série que fez tremendo sucesso na década de 90 retorna com novos episódios.
Na nova temporada, composta por seis episódios, Mulder e Scully retornam, estão mais maduros, é lógico, depois de dez anos de FBI.
Dana Scully retornou à sua carreira, cirurgiã e Fox Mulder está aparentemente desempregado. Mesmo tendo um filho em comum, os dois não se falam há algum tempo e Scully entra em contato com ele após um possível novo arquivo X.

Também faz parte o chefe Skinner. Não contarei mais detalhes, para não perder a graça de quem for assistir.
Escrita como sempre por Chris Carter, a história não é tudo isso, mas para mim valeu muito a pena rever o elenco e assuntos alienígenas.

The X files

 

A série foi exibida entre 1993 e 2002, com os protagonistas Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson).
Escrita por Chris Carter, cada episódio era uma mistura de sobrenatural e terror que encantou muitos telespectadores. É um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos anos.
Com fãs no mundo todo, a série já foi exibida em mais de trinta países. Premiada com o Globo de Ouro como melhor série dramática de televisão e vários prêmios Emmy ao longo dos nove anos de duração, foi líder em audiência em vários países como Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.


Consulta: O Dia Televisão

Nenhum comentário: