sábado, 16 de janeiro de 2016

Muito bom dia e bom sábado a todos nós.
Hoje é dia do Sarau Virtual Caixa de Poemas, que traz poesias, contos e fotos, entre outros.
Trata-se de evento cultural eletrônico mensal de grande vulto, que conta com a participação de excelentes poetas, além de muitos seguidores.
A homenageada do mês é a poetisa Alessandra Brander.
Participe! Prestigie!

Grande abraço,

Míriam 

41º Sarau Virtual Caixa de Poemas

Começa hoje e só termina na segunda

 

O sarau virtual acontece no terceiro sábado de cada mês a partir das 7 horas e vai até às 10 horas de segunda-feira (Horário Oficial do Brasil). Homenageada do mês: Alessandra Brander. Grande oportunidade de participar de importante evento repleto de poesias, fotos, entre outras apresentações.

“Olá amados poetas e amigos sou a homenageada do Sarau Virtual do Grupo Caixa de Poemas, que começa neste sábado (16) a partir das 7 horas e prossegue até dia 18, às 10 horas. Conto com a participação de todos vocês!” convida a poetisa.

Acesse: 

Apoiadores:
O Mantus Morte transmite ao vivo o sarau a partir das 23 horas, sempre no terceiro sábado de cada mês, no programa "ALTO IMPACTO".
Programa: "ROCK, BALADAS & POEMAS", na RÁDIO REPRESA FM às segundas-feiras, das 20h às 22h, com o poeta Manoel Hélio, transmitindo ao vivo o sarau virtual na segunda-feira (18/01/16).

 

Poetisa Alessandra Brander
Poetisa pernambucana. Nasceu no dia 19 de maio. Natural de Recife. Escreve poesias desde a pré-adolescência.
Em março de 2011, a sua poesia foi uma das premiadas no festival de literatura e mídia digital, Prêmio Lucila Nogueira, com a poesia: O poeta não leva, ele deixa...
No ano de abril de 2013, lançou de forma independente o seu primeiro livro digital de poesias: Universo da poetisa. Com todo o apoio e produção da sua irmã: Andréa Brander pela A Brander Arte.
No mês de janeiro de 2014, participou da sua 1ª antologia a convite do poeta e organizador: Roberto Ferrari, livro: You and I que foi lançado no dia: 11, em São Paulo.
Em setembro de 2014, se tornou membro da Sociedade dos poetas vivos de Olinda.
Professora formada em 2013 na escola Sylvio Rabello, Alessandra publicou o primeiro livro de poesias: UNIVERSO DA POETISA (Físico) editado pelo poeta e amigo Jonas R. Sanches.
"Ser homenageada significa que os meus versos têm navegado na alma de outros poetas e fazendo morada em muitos corações”, finaliza Alessandra.

Fonte: 


Nenhum comentário: